Itau – Boleto enviado no arquivo-remessa não confirmado no retorno

Caso você envie um boleto via arquivo-remessa para o Itaú, e ele não seja confirmado via arquivo-retorno, você pode verificar a situação do boleto no Internet Banking:

1 – Entre com seus dados no Internet Banking

2 – Clique em Cobrança > Boletos > Outras Consultas
itau_reg1

3 – Selecione Individual e clique no botão “Continuar”

4 – Selecione Carteira e nosso numero e preencha com os dados do boleto

itau2_reg

  • O nosso número você encontrará no seu painel boletomail:itau_reg3

No campo nosso número, digite neste exemplo: 00525008

5 – Clique em continuar e caso o boleto tenha sido registrado, ele será exibido na próxima tela

 

Esse post foi publicado em Dicas Boletomail. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s